• E mais um ano se passa, e cá entre nós, demorou ;x


Sabe aquele ano onde aconteceram realmente todos os tipos de coisas? Inacreditavelmente eu fiz de tudo neste último ano. Fiz coisas malucas como sai na chuva com uma roupa que havia acabado de comprar apenas pra buscar um amigo do outro lado da cidade, incrivelmente em menos de um terço do caminho a energia acaba por onde estou correndo o que me faz apenas erguer os braços pro ar, apontar com as duas mãos e gritar "Uhuuul!" e apenas continuar correndo envolta daquela escuridão. Também desperdicei vários de meus dias jogado sobre a cama planejando o que faria nos próximos dias pra me animar por não estar muito bem em certas épocas. Sai com os amigos pra fazer coisas inusitadas, fui a festas, conheci pessoas novas, revi pessoas que a muito não via, revivi vários momentos, como este natal que foi praticamente como o último, cara, que ano! Fui a Rio Preto no meu primeiro evento de anime, ri tanto lá com as apresentações, cara, foi um dia inesquecível. Namorei por um ano e depois de terminar não fiz como a maioria não considero um desperdiço, também vivi coisas realmente ótimas. Veja só, eu fiz cada coisa que nunca achei que faria, eu vivi mais um ano e vivi extremamente bem. Não importa que passei por momentos ruins, situações desagradáveis nem nada, eu estou aqui agora e estou sorrindo muito. É extremamente bom dias assim, os últimos dias do ano. Ah, amanhã é a véspera de ano novo, faço a postagem de despedida anual hoje, pois planejo amanhã nem mesmo aparecer muito aqui. Quero fazer como costumo fazer todos os anos, quero fazer a contagem com meus amigos, gritar alto o que sempre gritamos juntos, logo depois parar e pensar sobre tudo que aconteceu de bom no ano - Sabe aquelas cenas de filmes onde o rosto do pensador é desfocado, passa uma cena branca e começa a passar aquelas cenas de lembranças em formato de fotos com os melhores momentos, é, tipo isso - e logo depois quero sair com eles, ficar farreando até começar amanhecer e como sempre sair e ver o amanhecer não importa de onde estiver, levantar os braços e sorrir, cara, vai chegar mais um ano, mais uma vez vamos ter altas histórias, como no texto de Chaplin foi deixado: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." E cara, eu vou te dizer, eu vou viver, viver intensamente, tudo de novo eu vou viver! Não importa nada, tudo que eu quero é ser feliz, coisas como o tempo e dias ruins nunca vão me atrapalhar, como é dito tudo passa, não importa quando, mas a partir de agora eu vou tomar providências pra que nunca cheguem a acontecer. Tudo bem, não tem como ignorar tudo que gostaríamos, mas ao menos eu não vou deixar nada abalar-me a ponto de desistir de fazer o que eu mais gosto, rir, sorrir, sentir cada momento bom como deve ser sentido. Quero sorrir desde um amanhecer a um anoitecer, quero rir tanto em grupo quanto sozinho, quero sair pra qualquer lugar sem pensar muito, sem dores de cabeça, sem nada, eu quero diversão, excitação, eu quero tudo no ponto mais alto do prazer, quero sentir prazer em viver a cada dia. Mais coisas malucas nos esperam, mas dias felizes nos aguardam, mais noites tranqüilas e relaxantes ao lado de quem gostamos são esperadas. Então eu vou pedir a todos agora, vivam! Vivam comigo! Façamos deste ano ainda melhor que o passado, façamos de todos os dias aventuras inesqueciveis, façamos isto a cada ano, a toda hora, façamos isto por nós mesmos! Vamos viver ainda mais do que no ano de 2008. Feliz 2009! Feliz ano novo! ;)