• Era uma vez, um natal com o Chanxon Rowse.

O Natal.
É, o Natal do [C*R] nunca é normal, sempre acontecem histórias que realmente entram na nossa história. Histórias que sempre relembramos no ano seguinte para fazermos pior logo depois. Bem, começa a festa de Natal, todos os participantes na frente da casa do Derkian, bebendo como sempre, óbvio, bem tudo bem que estavam fazendo isso horas atrás em todos os cantos possíveis, porém, chegou o auge da festa após duas horas da manhã. O resto da noite foi normal, conversando as coisas de sempre, bebendo, comendo, gritando. Lembro até agora que perto da meia noite o Derkian se levanta e começa a gritar com as mãos pro céu chamando o "Papai Noel". E não é que funcionou? Pouco tempo depois aparece um carro velho com um Papai Noel sentado no capo do carro do lado de outro cara distribuindo balas enquanto outro dirigia o carro e um outro diria uma moto que buzinava o tempo todo, foi hilário.
A partir das duas horas da manhã nós decidimos ir jogar "Bicho que Bebe". Ah, o jogo da tragédia por assim dizer, porque consegue matar quase todo mundo. Os integrantes do jogo foram: Derkian (Lebre), Leandro San (Guaxinim), Fernando Buosi (Quati), Juliana Sanches (Gambá), Rafael Dinato (Eu, digo, Furão), Cris (Escorpião)e Nicole, a pessoa fora do jogo que ficava citando os erros dos outros. Bem, o jogo começa com uma garrafa de Arara cheia, ao decorrer do jogo a maioria já estava ficando um pouco "fora dos limites", as pessoas ja misturavam os animais, foram inventados até novas espécies, o quaxi, o guati, o quaxinim e o dragãobá. O dragãobá foi inventado pelo Cris, não me pergunte de onde ele tirou o dragão mas não foi o único a inventar uma barbaridade, uma das vezes o Fernando cochilou e quando foi chamado levantou e disse: Quati não bebe quem bebe é o Chupa-cabra. É, eu ri, teve até uma hora que ele dormiu e só acordou quando chamaram o quati e ele foi obrigado a beber. Foi passando o tempo e as pessoas começaram a ficar semi-bêbados, enquanto isso o Miguel, Renan Pim, o Sapo, A Camila Guapo, o Emerson e outros dormiam e faziam outras coisas mais. Até que chegou a hora, um dos integrantes do jogo cai e, olha que era aquele que dizia que bebia mais que tudo e todos, o estômago forte, o tanquinho de cerveja entre outros, sim, o Cris. O rapaz teve a grande capacidade de vomitar e foi se deitar no corredor da casa ao lado da água e "apagar". Eu até mesmo filmei uma boa parte do jogo até a morte do Cris, caso estejam interessados em ver.




Bem, logo depois nós passamos a jogar na frente da casa já que a área foi contaminada pelo Cris. Bem, nesta jogada o Emerson entrou no jogo (Aranha e a Camila Guapo (Gato) também, porém ela desistiu rápido. Chegamos em uma hora que o Emerson já tinha sido embebedado e o Derkian foi tentar beber lentamente coisa que o fez praticamente vomitar sobre ele mesmo. Depois de nosso amigo Derkian interromper o jogo, ter sobrado apenas Eu,a Juh e o Leandro sem estar bêbados, nós fomos levar uma das garotas para casa, a Jany :D
Assim passamos a entrar em 10 pessoas dentro de um fusca, sim, 10 pessoas. Ao menos o Durim dirigiu ja que não estava bêbado, era um dos que estavam dormindo. Bem, nós a levamos embora sem problemas, porém, a volta nos trouxe trabalho. Sim, o carro afogou um pouco para baixo do centro da cidade. Nós empurramos aquele fusca várias vezes, as vezes ele pegava mas quando íamos sair ele afogava novamente. Nós conseguimos afogá-lo cinco vezes até conseguir voltar pra casa, foi extremamente hilário, não tem nem mesmo como descrever. Ao chegar em casa deram banho no Cris enquanto conversamos na área um pouco, até que eu peguei uma cerveja, acordei o Pim e o chamei pra me acompanhar nas ultimas da noite. Um tempo depois, 6:30 da manhã eu volto pra casa, tomo um banho, passo a assistir um pouco de My name is Earl e vou dormir, até as 2 da tarde de hoje. É, foi um Natal inesquecível como todos os outros e ainda terá muito mais ;)