• A game without blablablá.

[ 28/12/08 - Domingo ]

Inacreditavelmente na manhã daquele dia eu havia acordado cedo, fiz também todo aquele meu ritual de acordar em pouco tempo e nem ao menos havia dormido cedo naquela madrugada. Bem, logo quando saio do quarto depois de me trocar me deparo com o Derkian na porta do mesmo, ele havia vindo me chamar para ir na casa/chácara da Felicia, porém não havia ninguém pra nos levar. Eu passo a observar o movimento da casa e percebo que estava tendo mais um churrasco de família cheio daquelas pessoas que nós nem ao menos conhecemos. Bem, quando estávamos prestes a desistir chega meu pai com uma Fiorino da empresa, coisa que foi ótimo, logo poderíamos ir. Dado 3hrs da tarde eu já havia tomado banho e me trocado, logo eu, meu pai e meus primos de Jales fomos à casa do Derkian pegar as outras pessoas, bem, acabou que entramos em 12 no mesmo carro, pobre dos que foram lá atrás pois eu já fui na frente, superlotação não me agrada. Logo chegamos na casa da Felicia, é bom, a um bom tempo eu não vou a lugares feitos este com os amigos, eu gosto deste tipo de coisa, me agrada muito simples diversões com alguns amigos. Logo entramos na piscina, ficamos conversando um pouco e vagabundeando como sempre, então como sempre também muitas coisas sobre as pessoas que participam das conversas vêm a tona e passa a ser motivo de zoação por um bom tempo. É ótimo, foi um dia que me relaxou extremamente, coisa que eu estava realmente precisando. Logo como sempre passamos a jogar biribol e os garotos que sempre ganhavam, os "Galácticos" ficavam se gabando, já que eu e meu primo não jogávamos com eles nós passamos a jogar no outro time. Realmente eu nunca vi tanta discussão em um jogo, então como costumávamos falar "parecia feira perto da banca de pastéis, logo a gente sempre gritava por cima da discussão dos outros: “Me da um de frango ai! Eu quero um de carne e um de pizza! Oh doutor, pega a coca ai!”
Bem, o resultado foi que "o time de lá" ganhou dos famosos "Galácticos" de 3x1 desta vez, então a zoação correu solta, nunca vi tanta gente querendo deixar o outro sem moral no mesmo lugar. Ao menos foi o que eu precisava, eu já estava me sentindo extremamente bem, tanto que fiz extremas piadinhas infames e com o toque de humor negro de sempre com os outros também, pra variar. Eu realmente espero que tenha outros dias feitos esse, realmente eu ando precisando de distrações simples, algo relaxante, meus dias não têm sido muito bons ultimamente e não tem aparecido muitas pessoas querendo mudar isto, ainda mais depois que abri os olhos pra uma coisa que anda acontecendo comigo mas não vou citá-la agora, ainda me chateia. Voltamos assim como fomos, logo que cheguei ja tomei outro banho, me arrumei e fui para o único lugar que fica um pouco vivo em um domingo aqui, adivinhem onde, pingo de mel /pose nice guy* - porém eu não havia combinado com ninguém então já esperava que fosse uma noite especialmente péssima pra mim e realmente foi. Ficar lá sozinho não me agrada, cumprimentei as pessoas de sempre e passei a andar sozinho, até mesmo uma hora sai de lá e passei a andar pela cidade até um ponto alto, sentei-me um pouco em um banco frente a um boteco, fiquei parado pensando por um bom tempo e voltei, na verdade fiz isto duas vezes. Ao menos houve um resultado nesta noite, não voltarei mais aquele lugar enquanto ninguém me chamar para ir, cansei de ser o único que se importa. Volto para casa como sempre, faço as coisas de sempre, escuto as músicas que me deixam bem como sempre, Zeca Baleiro, realmente são as únicas músicas que levando meu astral. Eu cansei, não quero ver o Tejo me escorrendo das mãos, eu quero excitação, divertimento, quero viver, quero ouvir, quero ver ;x
Como diz Zeca Baleiro, quero sempre meu Drumembeis, quero dar foco ao meu approach.
Realmente, as pessoas não tem mais ligado pra muita coisa e eu não aprendo isto. Sou sempre aquele rapaz correto, bonzinho e tudo enquanto as pessoas costumam ir apenas atrás daquelas pessoas sem valor algum, bem, como dizem, poeta bom meu bem, poeta morto.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Ãhn... Oi *-*
    (Primeiro comentário de uma menina que nunca sabe o que dizer. Não é de se esperar muita coisa, né? :x)
    ^^'