• Enquanto isso, no lustre do castelo...

[ 20/12/08 - madrugada de sexta para sábado. ]
Mais uma sexta-feira comum por assim dizer, uma tarde quieta e parada, tudo o que fiz foi o de sempre, ouvir música, realmente nada interessante. No começo da noite resolvi ligar para um dos amigos que a muito eu não via, Gabriel, assim resolvemos sair, ir ao shopping como de costume, talvez tudo que este lugar possa oferecer de melhor por enquanto para mim. Bem, ele como sempre tende a reclamar de tudo, de cansaço e de vontade de ir embora, porém, como sempre eu acabo decidindo o que fazer, não? Ficamos lá a noite toda, uma noite que provavelmente não daria bons frutos, porém minha insistência de ficar acabou melhorando a noite, bem, tirando algumas partes. A garota que realmente sou afim tentou "arrumar" uma outra pra mim,, bem, isso não foi uma coisa muito legal, óbvio, mas como é comum dizer, "ta valendo (y'", porém claramente eu não quis, não por realmente não querer, mas por não ser do meu feitio. A muito tempo eu perdi o interesse em coisas assim, ficar com uma pessoa que você nem ao menos conhece, nem sabe como ela é, pra mim nada melhor do que sentar e conversar um pouco, se conhecer, sem este interesse logo de início, afinal, a muito tempo eu já deixei de prezar tanto uma garota bonita e passei a pensar mais, observar como a pessoa é e ver "o tipo de conversa" da garota, hoje eu quero mais uma pessoa legal, e não uma bonitinha ou popular qualquer. Prefiro muito mais conhecer a pessoa e criar um interesse por isso, se eu realmente gostar do jeito da pessoa, bem, também é óbvio que isto dificulta bastante, mas eu não ligo, acho que hoje em dia nesse quesito eu ja sou mais "sério". No final das contas acabei passando por uma situação meio engraçada, as outras garotas que estavam junto começaram a me gritar extremamente alto, coisa que de início me espantau e me fez até passar vergonha (Y', porém acabou de forma engraçada, mas dizendo assim não parece ter muita graça, não é? Bem, tudo bem que a parte engraçada estava na maneira que elas faziam isso, coisa que não há como citar aqui, mas me divertiu por hoje. Realmente elas me surpreendem um pouco com estas coisas, a muito não encontrava novas pessoas legais feito elas, mas bem, elas nem devem se importar muito com isso, claro, eu não cito nome delas aqui pelo fato que nem mesmo elas vão ler, até hoje eu sei apenas de duas pessoas que realmente costumam me acompanhar aqui, mas se por acaso elas olharem isto saberão logo de quem se trata. De qualquer forma, me deram um dia mais legal.
Agora, amanhã, ou hoje se preferir já que estamos na madrugada eu serei forçado a ir em um casamento em outra cidade, Jales, pra variar, coisas de família, daquelas que nem mesmo você fingindo uma doença crônica você escapa, mas bem, os acontecimentos do dia logo eu citarei aqui, pois espero que eu consiga fazer algo mais lá do que ficar em um casamento chato de parentes que eu nem mesmo tenho contato...