• E mais uma vez, nesta cidadezinha qualquer...




[ A sexta-feira - 26/12/08 ]

Desta vez não precisarei fazer tantas preliminares para descrever minha manhã e minha tarde, passei a madrugada acordado assistindo meu seriado de comédia favorito, My name is Earl, e assistindo Wall-E o que resultou em algo comum, dormir as 9hrs da manhã e acordar as 6:40 da tarde, realmente, desta vez eu concordo, tenho que parar de acordar tão tarde, porém eu sou daqueles que gostam de dormir tarde pra acordar tarde, as vezes dormir cedo pra acordar tarde e até acordar cedo pra depois dormir tarde, as vezes penso que não tenho concerto, mas vou trabalhar nisso. Bem, o caso não é este, agora tudo que posso fazer é contar sobre minha noite, que adivinhem, como toda monótona sexta-feira fui ao sagrado, contemplado e as vezes odiado Fernandópolis Shopping Center, sim, eu falei assim para ele não parecer tão desinteressante. Bem, ao chegar sozinho comecei a andar sem rumo, de um canto pro outro e as vezes tentando fingir que estava animado, alegre ou algo assim. Avistava as pessoas de sempre, escutava as vozes de sempre, via os sorrisos de sempre, até sabia já quais sorrisos eram verdadeiros e quais eram falsos, as vezes as pessoas não conseguem esconder o que pensam, vocês precisam trabalhar nisto, ok? Bem, você que esta lendo, ou não, deve estar dizendo a si mesmo agora: "Cara, ele não ta legal, deve estar desanimado, sei lá.". Ah, agora deve estar dando um sorriso de canto de boca, daqueles de deboche que até lhe fazem soltar ar pelo nariz, bem, se eu acertei, contate-me, eu acharei legal. Bem, é isto, eu estou com tédio. Poxa, fala sério, tudo perdeu a graça assim? Por favor, parem, vocês não são velhos, caso tenha um idoso lendo, coisa que eu acho improvável, desculpe, não foi minha intenção. É, ao menos minhas piadinha de humor negro trash nunca tem fim, elas me alegram, eu dei uma risada agora, mas não sei se ri da piadinha infame ou de mim, mas este não é o caso. Onde está a animação de vocês? Vamos lá, vocês conseguem mais que isso, será que é apenas eu que tenho visto essa vida chata ficar cada vez mais chata e me chateando com isso? A coisa mais interessante daquele dia foi a Livia quase me matando de susto, coisa que não costuma acontecer, fala sério, alguém costuma me ver levando um susto? Eu sou tão calmo, calmo por natureza, todos sabem, bem, os que convivem ao menos. Bem, pra quem não sabe eu sou semi-cardíaco, quando eu me assusto gravemente as vezes eu passo mal um pouco, mas por pouco tempo, então eu me recuperei logo, mas tudo bem. Bem, a Laura falou mais comigo do que de comum, falando nisso ela se tornou uma leitora meio diária até, ela tem lido isto, oi Laura ;) . Voltamos ao assunto, poxa, um dia eu vou desanimar de ir lá, aquele lugar as vezes me estressa, vezes você anda com seus amigos, vezes eles andam com os amigos deles, cara, quando você olha você esta andando com os amigos dos seus amigos e seus amigos sumiram, vocês se olham e fica tudo desconfortável, vocês sabem como é desconfortável ficar em uma situação desconfortável? Bem, não sei se deu pra perceber, a postagem de hoje tem uma mensagem, mas não é uma mensaginha bonita como você vê em cartões de Natal, páscoa, dia das mãe, dia dos pais ou tiradentes, sim, eu ja vi uma mensagem de Tiradentes, foi no dentista, sinceramente eu não achei uma mensagem legal. Bom, dessa vez eu disse bom, e não bem, eu pensei em inovar e tô falando isso agora pra vocês notarem, mas, a mensagem é: Cara inove, ta tudo muito chato, que tal combinar algo, uma sexta-feira diferente seria legal, caso queiram eu estou a procura ok? Ah, já perceberam que abaixo das postagens tem um link envolvido em um desenho? Isso é pra comentar sabia? É legal, seria uma experiência nova pra vocês, experimentem, não é droga, não são narcóticos e nem nada. Obrigado ;).