• Um recomeço...

[18/12/08]
Bem, assim como minha vida a partir de agora toma um novo rumo decidi recomeçar o blog apagando todas as postagens anteriores, coisas que agora só tem parte em meu passado.
Bem, agora eu vou para o terceiro colegial (y)', talvez, vide o talvez, me tornarei um cara mais sério em sala de aula ok? Realmente neste ano meu desempenho não foi muito legal ;x
Vejamos, eu estou sendo atacado pela mais alta monotonia que se possa imaginar nestes últimos dias, porém é fase, apenas o começo das férias, final de ano escolar, viagens e estas coisas. Bem, as vezes tenho me visto sendo forçado a sair por ai sozinho, já que minhas antigas companhias resolveram se distribuir pelos cantos, alguns passaram a trabalhar e estudar, coisa que acaba com o tempo de qualquer pessoal, outros passaram por "transformações", trocaram de amigos, foram fazer outras coisas com outras pessoas.
Afinal, o que se passa comigo agora? Andar por ai sozinho, tentando me animar por qualquer canto da cidade, procurando algo diferente e que me chame a atenção não é tão bom, porém, como sempre, vou tentar seguir sorrindo. Talvez algum dia, alguma hora e em algum canto eu encontre este algo que procuro, talvez um alguém, quem sabe, pois hoje em dia ta tudo tão estranho, mas vou confiando no acaso, procurando ver se algo esta guardado pra mim em um dia qualquer...