• O que faz você feliz?

Eu havia colocado esta frase no subnick do meu msn alguns dias atrás, e incrívelmente algumas pessoas levaram a sério e respoderam-a pra mim. Agora eu senti vontade de dar a minha resposta.
O que me faz feliz? É tão simples.
Tudo o que me faz feliz é simples. Simples como um sorriso lançado a mim. Simples como rir com um amigo, minha felicidade está até mesmo em poder chorar na companhia de alguém que esteja do meu lado, seja me escutando, apoiando ou me dando bronca.
A melhor sensação do mundo para mim é sorrir enquanto sou envolvido por um abraço. É rir enquanto caminho de mãos dadas. É ter alguém que me suporte quando estou a flor da pele.
Sem estas coisas, minha vida realmente não é nada.
Existe algo melhor do que estar com alguém especial? Existe sentimento melhor do que aquele de quando alguém que você goste está perto, conversando e sorrindo com você?
Para mim, não existe.
Como diz a teoria administrativa de Gretz, "O momento mais importante de sua vida é o agora, a pessoa mais importante para você é a que está mais próxima nesse exato momento, e a meta mais importante de todas é faze-la feliz".
Sabias palavras que eu tenho seguido ao pé da letra. Como todos podem ver, quando alguém se aproxima de mim e me dirige palavras eu fico totalmente envolvido com a mesma. Porém, estes tempos tenho visto pessoas jogando tanto dessas coisas importantes para mim fora, jogando fora suas vidas. A vida não foi feita para lamentarmos. Passados tristes não foram feitos para serem lembrados, mas sim para serem superados!
Viver cada dia como se fosse o último pode ser visto como exagero, mas quando você decide fazê-lo tudo não fica cada vez melhor?
Chorar por aqueles que retiraram o brilho dos seus olhos e aquele lindo sorriso lhe trará algo de bom? Creio que não. Mas você pode usar tudo o que acontece para criar forças, trilhar um novo caminho e voltar a esbanjar sorrisos, jogá-los ao vento.
Se quer que seus olhos deixem de soltar lágrima, apenas decida-se a parar de chorar, vá perto de um espelho, olhe para você, para sua alma, e se pergunte: "Esta pessoa a minha frente merece sofrer?" Creio que a resposta dessa pergunta é óbvia. Você nunca deve sofrer, você nem mesmo deve pensar em chorar. Use o tempo do choro, e converse com alguém, se for alguém que se importa, ela irá transformar suas lágrimas em sorrisos, e seus sorrisos em alegria.
Deixe que a alegria invada sua vida. Pare de procurá-la, ela pode estar tão perto, e você nem a está vendo. Deixe que a felicidade encontre você. Não deixe que ninguém tire o seu sorriso!
  • Seguidores