• Dias de chuva...

[reativando, porém dessa vez sem cerimônias.]
Dias de chuva realmente fazem você pensar, não?
Porém hoje acho que apelei, pensei até demais, tanto que voltei a escrever aqui, de novo.
Hoje aprofundei demais, pensei em muita coisa. Lembrei-me de muita coisa.
Sabe quando você para pra refletir sobre tudo que acontece com você? É um saco não?
Digo, você fica pensando nas drogas que você já vez, nas coisas que você já perdeu, em tudo que você fica desperdiçando.
É naquela hora em que você parece que cai na real, a hora que você mais se odeia e odeia aos outros também. Isso faz você pensar se realmente é saudável ficar se questionando. Sabe, eu percebi que o que é realmente saudável é esquecer de tudo. Esquecer do tempo, das pessoas, parar sua mente por um instante.
Hoje eu pensei tanto, que me enojou. “Porque diabos eu estou pensando nisso?” eu me perguntei. Queria que realmente tudo se explodisse naquele momento.
Sabe, eu já fiz várias coisas, boas e ruins, só que não quero mais me recordar de coisa alguma. Queria apenas esquecer. Foda-se o passado, não? É isso que todos querem, não é?
Esquecer das merdas que os preocupam. Tudo que eu queria era sair, encontrar-me com alguém e poder rir, rir até sentir aquela forte dor na barriga. Queria ter visto alguém que me agradasse, alguma daquelas pessoas que me fazem estampar um sorriso na face apenas por vê-las mas, para atrapalhar, teve de chover. Nunca odiei tanto uma chuva.
Meu dia acabou sendo patético, porém, valeu a pena poder tirar este tempo para pensar. É eu realmente precisava passar um tempo comigo mesmo, precisava olhar-me no espelho e reclamar da vida.
Eu tenho feito de tudo pra viver bem. Saio com freqüência, vejo diversas pessoas, mas sinto que me falta algo. Algo que ocupe minha mente, sabe? Algo pra me impedir de pensar nas bobeiras que costumo pensar. Algo que traga meu coração de volta a vida, que me excite!
Tenho aproveitado cada segundo da minha vida, isso eu tenho certeza. Eu tenho me impedido de ficar infeliz, tenho rido, aproveitado tudo que posso aproveitar, em qualquer lugar que eu estou eu aproveito minha vida, mas me falta algo, eu sei bem o que é, mas eu não consigo encontrá-lo mais em lugar nenhum. Algo familiar a todos, algo que todos desejam, a meta de todos. De cara qualquer pessoa saberia o que é, mas ninguém nunca soube onde encontrar isto. Bem, espero que isso venha a mim logo, porque já estou sentindo sua falta, e não consigo completar este vazio com mais nada...
  • Seguidores